Suspeita de integrar quadrilha que extorquia vítimas em encontros falsos é presa
Os encontros eram marcados por aplicativos de relacionamento. 11 pessoas foram denunciadas pelo Ministério Púbico

Além disso, de acordo com a Polícia Civil, os criminosos também realizaram uma festa no local, com a participação de outras pessoas e consumo de bebidas alcoólicas, enquanto a vítima permanecia amarrada em um dos quartos.
Segundo as investigações, a mulher presa foi responsável por indicar contas bancárias de terceiros, conhecidos como “conteiros”, para a realização de transferências dos valores subtraídos da vítima.
Ao todo, 11 pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público do Espírito Santo (MPES), sendo que oito delas estão presas preventivamente e respondem a processo.
A mulher foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
*Sob supervisão de Edu Oliveira
Jornalista graduada na PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, produziu conteúdos para as editorias Turismo, Gastronomia e Emprego/ Concursos. Atualmente, colabora com as editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo.



