Vídeo: égua relincha no velório do tutor e emociona familiares em SC
O velório era de Pedro Krug, um homem de 70 anos conhecido na região

Uma égua emocionou os presentes em um velório em Blumenau, em Santa Catarina, ao relinchar ao ver o tutor dela no caixão. Um vídeo flagrou o momento.
O velório era de Pedro Krug, um homem de 70 anos conhecido na região. A cerimônia foi na segunda-feira (27).
No vídeo, é possível ver a égua, chamada Nina, chegando ao velório e, ao se aproximar do corpo do tutor, ela relincha. Familiares ficaram emocionados com a cena.
A filha de Pedro, Daiane Krug, foi quem levou o animal ao velório. Ao g1, ela contou que a relação dos dois era de "muito amor" e que Pedro era "apaixonado por animais".
Pedro estava com três tumores cerebrais e vivia com a filha.
Veja o vídeo:
https://dai.ly/xa7fzn2
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.



