Homem que ficou quase 20 horas à deriva em lagoa é resgatado no Rio Grande do Sul

Sidnei Pereira dos Santos Junior caiu de uma moto aquática na Lagoa dos Quadros, em Capão da Canoa, e estava desaparecido desde domingo (14)

Homem foi encontrado na água, debilitado e fraco

Um homem identificado como Sidnei Pereira dos Santos Junior ficou mais de 19 horas à deriva na Lagoa dos Quadros, em Capão da Canoa, litoral do Rio Grande do Sul. O local é um ponto turístico popular conhecido por esportes náuticos.

Leia também

Sidnei desapareceu no domingo (14) depois de cair de uma moto aquática, e foi resgatado, nessa segunda-feira (15), depois de mais de 13 horas de busca.

Conforme a Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram), a equipe foi acionada após a moto aquática da vítima ter sido encontrada às margens da lagoa, por volta das 18h do domingo (14).

O homem foi encontrado na água, de colete salva-vidas, debilitado e fraco, por volta das 13h30 de segunda-feira.

Ele foi conduzindo pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS) até o Hospital de Capão da Canoa, onde segue internado.

Estudante de jornalismo pela PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre Cidades, Brasil e Mundo.

Ouvindo...