Itatiaia

Cliente encontra rato em bolo, e dona de estabelecimento é presa no RS

A cliente havia comprado o bolo na Casa de Bolos, unidade Cavalhada, e consumiu parcialmente o alimento até perceber a presença do animal; ela denunciou o caso à polícia

Por
rato no bolo
Reprodução/ PC

A proprietária de uma franquia de loja de bolos foi presa nessa quarta-feira (14) após uma cliente encontrar um rato morto dentro de um bolo comprado no estabelecimento, localizado em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A mulher foi presa em flagrante após a denúncia. A cliente havia comprado o bolo na Casa de Bolos, unidade Cavalhada, e consumiu parcialmente o alimento até perceber a presença do animal, segundo o g1.

Após a denúncia, a Polícia Civil fez vistoria na unidade, onde foram encontradas fezes e urina de roedores durante a inspeção, além de produtos vencidos e condições de higiene inadequadas.

Outra unidade também foi inspecionada e interditada.

A Itatiaia procurou a PC e aguarda retorno. A Casa de Bolos também foi procurada pela reportagem.

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

 

 

Belo Horizonte