O ano novo foi celebrado por uma multidão na Avenida Paulista, em São Paulo. Por enquanto, a prefeitura da capital paulista não divulgou estimativa de público, mas classificou o evento como a “maior edição do Réveillon já realizada pela cidade de São Paulo”.
O evento gratuito, organizado pela prefeitura, teve sua contagem regressiva conduzida pela cantora sertaneja Simone Mendes. No entanto, a programação começou no dia anterior, na quarta-feira (31), por volta de 13h30.
Com 14 horas de shows ao vivo, o réveillon da paulista contou com os shows religiosos do Colo de Deus, de Frei Gilson e do Padre Marcelo Rossi, que abriram a programação. Também passaram pelo palco artistas como João Gomes, Belo, Maiara e Maraisa, Ana Castela e o cantor Latino foi o responsável por fechar as comemorações após ás 2h da madrugada de quinta-feira (1º). A virada também contou com uma queima de fogos silenciosa de 15 minutos.
“O Réveillon na Paulista é um sucesso total. Nenhum incidente grave, espaço PCD e 15 minutos de fogos sem estampido, respeitando idosos, autistas e animais. Muita geração de emprego e uma movimentação econômica gigantesca. Estou muito feliz com toda essa energia para entrar em 2026 com esperança, harmonia, paz e prosperidade”, declarou o prefeito Ricardo Nunes (MDB).