Trio é preso com mais de uma tonelada de drogas em chácara no interior de SP

Flagrante ocorreu após um dos suspeitos, que dirigia um carro furtado, ser abordado sem documentação

A Polícia Militar apreendeu mais de uma tonelada de drogas, entre maconha, crack e cocaína, armazenadas em uma chácara em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, na terça-feira (20). Na ação, três homens, de 24, 35 e 37 anos, foram presos em flagrante.

Os policiais militares realizavam patrulhamento quando receberam uma denúncia sobre um possível veículo dublê circulando pela região. As equipes localizaram o automóvel, ocupado por dois homens, e realizaram a abordagem.

Após consultas aos sistemas policiais, foi constatado que o veículo estava com placas trocadas e tinha sido furtado em novembro do ano passado. Durante a abordagem, o passageiro apresentou documentação, enquanto o condutor informou que seus documentos estavam em casa.

Leia também

Leia também:

Os policiais se deslocaram até o endereço indicado, uma chácara, onde encontraram um terceiro suspeito. No local, devido ao forte odor característico de entorpecentes, a equipe acionou o Canil da Polícia Militar para auxiliar nas buscas.

A maior parte das drogas estava enterrada nas imediações do imóvel, enquanto o restante foi localizado dentro da residência. Todo o material foi apreendido, e a perícia foi acionada para o local.

Os três suspeitos foram encaminhados à Delegacia Seccional de Taubaté, onde permaneceram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação.

Yuri Cavalieri é jornalista e pós-graduando em política e relações internacionais. Tem mais de 13 anos de experiência em rádio e televisão. É correspondente da Itatiaia em São Paulo. Formado pela Universidade São Judas Tadeu, na capital paulista, onde nasceu, começou a carreira na Rádio Bandeirantes, empresa na qual ficou por mais de 8 anos como editor, repórter e apresentador. Ainda no rádio, trabalhou durante 2 anos na CBN, como apurador e repórter. Na TV, passou pela Band duas vezes. Primeiro, como coordenador de Rede para os principais telejornais da emissora, como Jornal da Band, Brasil Urgente e Bora Brasil, e repórter para o Primeiro Jornal. Em sua segunda passagem trabalhou no núcleo de séries e reportagens especiais do Jornal da Band.

Ouvindo...