Homens armados invadem maior biblioteca de São Paulo e roubam obras de arte
Os criminosos, que renderam um segurança e uma funcionária ainda não foram localizados

A Biblioteca Municipal Mário de Andrade, a segunda maior biblioteca do país e a maior biblioteca pública da cidade de São Paulo, foi invadida e roubada na manhã deste domingo (7). Dois homens armados renderam funcionários e levaram algumas obras de arte. Os dois seguem foragidos.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos entraram no local e renderam um segurança e uma funcionária. Os criminosos fugiram em direção ao metrô Anhangabaú.
Ninguém ficou ferido durante a ocorrência. Os suspeitos ainda não foram localizados e a Polícia Militar segue com às buscas.
*Com CNN
Jornalista graduada na PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, produziu conteúdos para as editorias editorias Turismo, Gastronomia e Emprego & Concursos. Atualmente, colabora com as Minas Gerais, Brasil e Mundo.



