Chuva provoca deslizamento com morte em São Paulo
Deslizamento de terra atingiu uma residência no Brasilândia; temporais provocaram alagamento e deixaram carros boiando em túnel

O Corpo de Bombeiros confirma a morte de uma pessoa em um deslizamento de terra no bairro Brasilândia, na Zona Norte de São Paulo, nesta quarta-feira (14).
Oito viaturas da coproração atuam na ocorrência registrada no final da tarde e que avançou para o período da noite.
Segundo os militares, a queda dessa barreira atingiu a casa onde estava a vítima.
A cidade de São Paulo entrou em estado de alerta em decorrência dos temporais que atingem a cidade.
Correspondente da Rádio Itatiaia em São Paulo. Apresentador do quadro Palavra Aberta e debatedor do Conversa de Redação. Ingressou na emissora em 2023. Começou no rádio comunitário aos 14 anos. Graduou-se em jornalismo pela PUC Minas. No rádio, teve passagens pela Alvorada FM, BandNews FM e CBN, no Grupo Globo. Na Band, ocupou vários cargos até chegar às funções de âncora e coordenador de redação na Band News FM BH. Na televisão, participava diariamente da TV Band Minas e do Band News TV. Vencedor de nove prêmios de jornalismo. Em 2023, foi reconhecido como um dos 30 jornalistas mais premiados do Brasil.



