Casa do tio de Suzane von Richthofen na zona sul de SP é furtada; polícia investiga
Médico foi encontrado morto no último dia 8, depois que um vizinho o avistou caído no interior da residência

A Polícia Civil de São Paulo (PCSP) apura o furto à residência do ginecologista Miguel Abdalla Neto, tio de Suzane von Richthofen, localizado no Campo Belo, zona sul da capital.
A suspeita de invasão surgiu após vizinhos alertarem sobre movimentações atípicas na casa no início da semana passada. Entre os itens subtraídos estão móveis de grande porte, como um sofá e uma poltrona, além de uma máquina de lavar e uma bolsa contendo documentos e uma quantia em dinheiro ainda não contabilizada.
O caso foi registrado como furto no 27º Distrito Policial (Campo Belo), e até o momento não houve prisões relacionadas ao incidente.
Miguel Abdalla Neto, de 76 anos, era irmão de Marisa von Richthofen e foi o responsável pela guarda de Andreas von Richthofen após o assassinato dos pais do jovem, em 2002.
O médico foi encontrado morto no último dia 8, depois que um vizinho o avistou caído no interior da residência. Aquela ocorrência foi registrada inicialmente como morte suspeita e segue sob análise das autoridades.
Com informações de Estadão Conteúdo
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



