Bombeiros precisam de atendimento médico após incêndio em Paraisópolis; PC investiga
O fogo já foi controlado, e a perícia foi acionada

Três bombeiros precisaram de atendimento médico após participarem do combate ao incêndio na comunidade de Paraisópolis, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (18). A Polícia Civil investiga o caso.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o incêndio iniciou na madrugada e ao menos 60 barracos foram atingidos. Os moradores não se feriram.
Os bombeiros precisaram de atendimento devido à inalação de fumaça e uma lesão no cotovelo.
O fogo já foi controlado. A perícia foi acionada. A Defesa Civil também esteve no local para atender à ocorrência.
Nas imagens, é possível ver chamas altas e Bombeiros tentando combatê-las. Clique aqui e veja o vídeo.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.



