Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: PC descobre 'cemitério do crime' em Rio das Pedras, no Rio

Ao menos dois corpos foram encontrados no local e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação

Por
Reprodução/ PC

A Polícia Civil encontrou, nessa quarta-feira (17), um cemitério clandestino do crime organizado em Rio das Pedras, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Durante buscas na região, agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) localizaram um poço de concreto com cerca de 20 metros de profundidade. Os corpos de desafetos eram jogados dentro desse poço.

Imagens divulgadas pela PC mostram o "cemitério". Veja:

Ao menos dois corpos foram encontrados no local e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

A apuração começou a partir de denúncias e inquéritos relacionados a pessoas desaparecidas na região.

Um dia depois do encontro do cemitério, um intenso tiroteio desesperou a região. Integrantes do Comando Vermelho (CV) passaram pelo local atirando na tentativa de retomar o controle da área, que pertence à milícia.

Por

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.