Belo Horizonte
Itatiaia

Polícia apreende metralhadora antiaérea e 16 fuzis em 'bunker do crime' no Rio

A apreensão foi feita nesta quarta-feira (6), durante uma operação contra uma facção criminosa que atua nas comunidades da Coreia, Rebu, Cavalo de Aço e Vila Aliança

Por e 
Divulgação/ PMERJ

Um 'bunker do crime' foi descoberto pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, e 16 fuzis e uma metralhadora com capacidade de perfurar blindagens e atingir aeronaves foram apreendidas.

A apreensão foi feita nesta quarta-feira (6), durante uma operação contra uma facção criminosa que atua nas comunidades da Coreia, Rebu, Cavalo de Aço e Vila Aliança, nas regiões de Bangu e Senador Camará, na Zona Oeste do Rio.

Dois suspeitos foram presos dentro do bunker com as armas. Grande quantidade de drogas em tabletes também foram apreendidas.

A operação começou no início da manhã, e a região amanheceu com barricadas feitas por criminosos.

Por

Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Por

Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.