Um acidente em uma obra em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, deixou uma mulher morta e um homem ferido neste sábado (7).
Segundo a CNN Brasil, um homem despencou da estrutura da construção e atingiu pedestres que passavam pelo local. O óbito foi confirmado pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes.
Homem morre após cair de prédio em construção em bairro nobre de SP Operário morre após cair de andaime em obra em Juiz de Fora Desabamento em obra deixa um morto e sete feridos em Lagoa da Prata, em MG
Depois do acidente, a prefeitura iniciou um levantamento sobre as licenças a obra, a fim de encaminhá-lo à polícia. Paes disse que, apesar do papel de fiscalização do município, engenheiros e responsáveis técnicos pela construção também têm responsabilidade direta pela segurança e execução dos trabalhos.
Paes classificou o ocorrido como ‘absurdo’ e disse que o responsável pela obra responderá criminalmente.