Ouvindo...

Dois suspeitos de matar PM no RJ morrem após operação; 50 militares foram assassinados este ano

Cabo Flávio atuava no combate ao tráfico de drogas e foi baleado quando voltava para casa na última quarta-feira (5);

Policia realiza operação após morte de 50º PM no Rio de Janeiro este ano

Dois homens morreram em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (7) após serem baleados pela Polícia Militar (PM) durante uma operação que buscava prender os responsáveis pela morte do cabo da PM Flavio dos Santos Teixeira, de 39 anos, morto a tiros na última quarta-feira (5).

Os dois suspeitos ficaram feridos, foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia também apreendeu um fuzil, uma espingarda, drogas e traje camuflado.

De acordo com a corporação, com a morte do cabo Flávio, chega a 50 o número de policiais assassinados este ano no estado do Rio de Janeiro.

PM foi morto a tiros

Na quarta-feira (5), o cabo Flávio Teixeira voltava do trabalho e estava dirigindo pela BR-101, altura de Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio quando foi atingido. Segundo a polícia, o cabo Flávio atuava no combate ao tráfico de drogas da região e a suspeita é que ele tenha sido morto por esse motivo.

O delegado Renato José Peres, da 119ª DP (Rio Bonito), acredita que ele estava sendo monitorado pelos criminosos e teria sido vítima de uma emboscada.

Leia também

Estudante de jornalismo pela PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno de Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, cobre Cidades, Brasil e Mundo.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.