CV e Terceiro Comando Puro trocam tiros em festa e seis pessoas são mortas no Rio

Ataque ocorreu durante comemoração organizada por traficantes do Comando Vermelho

CV e Terceiro Comando Puro trocam tiros em festa e seis pessoas são mortas no Rio

Uma troca de tiros entre integrantes do Comando Vermelho e do Terceiro Comando Puro (TCP) deixou seis mortos e um ferido durante uma festa em Honório Gurgel, na Zona Norte do Rio de Janeiro, na madrugada dessa quarta-feira (12).

Segundo a Secretaria de Estado de Polícia Militar, o evento era organizado por traficantes do Comando Vermelho. De acordo com as investigações, criminosos do TCP invadiram o local e começaram a atirar contra quem estava na festa.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que apura a identificação dos envolvidos e as circunstâncias das mortes.

Mortos no ataque:

  • Matheus Gomes da Silva Andrade
  • Moisés Custódio da Silva
  • Yuri de Andrade Reis
  • Caio José Ballerini de Oliveira Lopes
  • Kayky Roberto Lino dos Santos
  • Um homem ainda não identificado.
Leia também

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o ‘Tá Sabendo’ no Instagram da Itatiaia.
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.

Ouvindo...