Caso Bruno: ex-goleiro perde liberdade condicional e voltará para prisão
Perda do benefício ocorreu após a constatação de que Bruno descumpriu as obrigações impostas pela Justiça

A Vara de Execuções Penais do Rio de Janeiro determinou, nessa quinta-feira (5), a revogação do livramento condicional do ex-goleiro Bruno. Com a decisão, o ex-atleta deverá retornar ao sistema prisional para o cumprimento da pena em regime semiaberto.
O magistrado Rafael Estrela Nóbrega, responsável pelo caso, também expediu um mandado de prisão contra Bruno com validade estipulada em 16 anos.
- Goleiro Bruno planeja candidatura e afirma que partido vai ser ‘de direita’
- Goleiro Bruno é regularizado na CBF e jogará Copa do Brasil; saiba detalhes
- Goleiro Bruno está perto de se juntar a ex-Atlético e ex-Cruzeiro em novo clube
A perda do benefício ocorreu após a constatação de que Bruno descumpriu as obrigações impostas pela Justiça ao se ausentar do estado do Rio de Janeiro sem a devida autorização legal.
Segundo os autos do processo, o ex-goleiro viajou para o Acre no dia 15 de fevereiro de 2026, apenas quatro dias depois de ter recebido a concessão do livramento condicional.
A movimentação do ex-atleta infringiu diretamente a determinação judicial que proibia sua saída do território fluminense sem o consentimento prévio do Juízo da Execução Penal.
Em seu despacho, o juiz Rafael Estrela Nóbrega destacou que a conduta de Bruno evidencia um claro descaso com as normas estabelecidas para a manutenção de sua liberdade assistida, justificando assim o retorno imediato à custódia estatal.
Com informações de CNN Brasil
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



