Aeronave cai no mar em Copacabana e mobiliza resgate

Testemunhas afirmaram que a aeronave afundou rapidamente após a queda

Corpo de Bombeiros buscam por ultraleve no mar

Um ultraleve caiu no mar de Copacabana, zona Sul do Rio de Janeiro, no início da tarde deste sábado (27). O acidente ocorreu por volta de 12h34, na altura do posto 3.

Segundo testemunhas, a aeronave sobrevoava a orla fazendo um serviço de publicidade quando caiu na água. Os Bombeiros da capital fluminense foram acionados.

Leia também

Segundo a corporação, equipes atuam no local com todos os recursos disponíveis, incluindo motos aquáticas, embarcações infláveis, equipe de mergulho e apoio aéreo. Até o momento, não há informações sobre a quantidade de vítimas ou causas do acidente.

Testemunhas afirmaram que a aeronave afundou rapidamente após a queda. Segundo funcionários do aeroporto de Jacarepaguá, na zona Sudoeste do Rio, o ultraleve partiu do terminal.

Nas redes sociais, registros da operação dos bombeiros foram compartilhados. Confira aqui.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia
Diana Rogers tem 34 anos e é repórter correspondente no Rio de Janeiro. Trabalha como repórter em rádio desde os 21 anos e passou por cinco emissoras no Rio: Globo, CBN, Tupi, Manchete e Mec. Cobriu grandes eventos como sete Carnavais na Sapucaí, bastidores da Copa de 2014 e das Olimpíadas em 2016.

Ouvindo...