Belo Horizonte
Itatiaia

Vítima que morreu em BMW tinha se mudado para SC dias antes da tragédia: 'vim ficar rico'

Gustavo, de 24 anos, trocou mensagem com tio falando sobre sua mudança e expectativas; Além dele, outras três pessoas morreram

Por
O tio postou nos stories mensagens enviadas pelo sobrinho  • Reprodução/ Redes sociais

O ex-participante do Masterchef Bruno Nogueira publicou nas redes sociais as últimas mensagens que trocou com o seu sobrinho, Gustavo Pereira Silveira Elias, que foi encontrado morto nesta segunda-feira (1°) em uma BMW na rodoviária de Balneário Camboriú.

Gustavo tinha 24 anos e havia se mudado para Florianópolis há poucos dias. No natal, o jovem conversou com tio que a mudança se tratava da realização de um sonho e pediu: "Reza por mim".

O grupo iria passar a virada do Ano Novo em Balneário Camboriú. Os jovens teriam se mudado de Paracatu, em Minas Gerais, há aproximadamente um mês, com a ideia de abrirem um negócio. A ida a rodoviária foi para buscar a namorada de Gustavo.

Por

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde