Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: veja prisão de suspeito de jogar bloco de concreto em carro e ferir mulher em BH

Yuri Henrique de Oliveira Nunes foi detido pela Polícia Militar na tarde desta segunda-feira (20)

Por e 
Veja prisão de suspeito de jogar bloco de concreto em carro e ferir mulher em BH
Justiça torna réu acusado de jogar tijolo e ferir passageira de carro em BH • Amanda Antunes/ Itatiaia

A Itatiaia registrou o momento da prisão do suspeito de jogar o bloco de concreto em um carro e atingir uma mulher, de 39 anos, na cabeça em Belo Horizonte. Ele foi detido pela Polícia Militar (PM) na tarde desta segunda-feira (20).

A filha do casal e um sobrinho, também estavam no veículo, mas não se feriram.

A PM relatou que a força da pancada deixou a mulher gravemente com o rosto desfigurado. Ela foi socorrida para o Hospital João XXIII, e levada direto ao bloco cirúrgico para operação de reconstrução facial.

Por

Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.

Por

Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).