Vídeo: ‘vaca’ é arrastada pela enchente na Alberto Cintra durante temporal em BH

Em um vídeo, é possível ver a estátua sendo arrastada pela rua

‘Vaca’ foi arrastada pela enchente

Uma vaca de enfeite foi arrastada pela enchente na Avenida Alberto Cintra, na madrugada deste sábado (13), durante o temporal que atingiu Belo Horizonte.

Em um vídeo cedido à Itatiaia, é possível ver a estátua sendo arrastada pela correnteza pela rua. Mesas e cadeiras de um estabelecimento também foram arrastadas pela rua. Havia vários carros parados no local.

Veja o vídeo:

Leia também

A forte chuva causou não só alagamentos, mas também quedas de árvores, postes e falta de energia. Os Bombeiros receberam mais de 100 chamados para árvores caídas, enquanto a Cemig trabalha para reestabelecer a energia em diversas localidades.

Além da Alberto Cintra, as avenidas Antônio Carlos e Bernardo Vasconcelos também alagaram.

A previsão do tempo, segundo a Defesa Civil, é de mais chuvas ao longo deste sábado (13).

Veja fotos do estrago causado pela chuva:

Formada pela PUC Minas, é repórter da editoria de Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.

Ouvindo...