Vídeo: influencer é preso após fazer pegadinha com 'cadáver' no interior de MG
Militares descobriram que carro usado na gravação do vídeo estava com a placa adulterada com fita isolante; caso foi registrado em Ipatinga, no Rio Doce

Uma pegadinha com um suposto cadáver terminou com um influenciador de 29 anos preso nesta quinta-feira (18) em Ipatinga, na região do Rio Doce. O vídeo publicado nas redes sociais viralizou na internet e assustou muitos moradores. O influencer, porém, não foi preso pela pegadinha em si, mas por uma irregularidade com o carro usado na gravação.
O caso chegou até à Polícia Militar, que identificou e localizou o autor do vídeo. Os militares descobriram que o carro usado na gravação estava com a placa adulterada com fita isolante. Por conta disso, o influencer foi preso e o carro foi aprendido.
‘Isso acabou gerando uma sensação de insegurança muito grande na população de Ipatinga. Temos que ressaltar a importância das redes sociais para fim de comunicação, mas lembrar da responsabilidade que as pessoas devem ter ao usá-la. Neste caso, acreditamos que ela foi usada de forma errada’, declarou o Tenente Heitor, do 14º Batalhão de Polícia Militar.
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.
Apresentador do programa Itatiaia Patrulha - Vale do Aço, que vai ao ar todos os dias na rádio Itatiaia Vale do Aço - 102,3 FM. Programa com notícias da área de segurança pública da região do Vale do Aço, além dos principais fatos policiais de Minas Gerais.


