Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: incêndio atinge telhado de plástico e destrói casa no Padre Eustáquio, em BH

Problema na chave de energia do imóvel teria dado início às chamas; pelo menos duas viaturas do Corpo de Bombeiros estão no local

Por e 
Foto mostra incêndio em residência do bairro Padre Eustáquio, em Belo Horizonte
Incêndio teria começado na chave de energia do prédio • Imagens cedidas à Itatiaia

Um incêndio atinge uma casa na rua Olinto Magalhães, no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (22). Segundo a apuração da Itatiaia, as chamas teriam se iniciado após um problema na chave de energia do imóvel.

Esta matéria será atualizada assim que possível.

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Por

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

Por

Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa 'Chamada Geral' na Itatiaia Ouro Preto.