Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: idoso escapa de atropelamento na calçada da própria casa em BH

José Geraldo de Oliveira tem 73 anos e apesar do susto, não teve ferimentos

Por
Idoso escapou por pouco do atropelamento • Imagens cedidas à Itatiaia

Um idoso de 73 anos escapou por pouco de um atropelamento na tarde da última quarta-feira (05) no bairro Piratininga, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. José Geraldo de Oliveira, também conhecido como Barbosa, estava sentado na calçada da própria casa quando um veículo preto, modelo gol, sobe a rua e acaba perdendo o controle e atingindo a calçada onde o idoso estava.

Imagens de câmera de segurança, enviadas para a Itatiaia, mostram o momento em que o carro preto sobe a rua, perde o controle e atinge a calçada onde José Geraldo está. Apesar do susto, o homem de 73 anos permanece sentado na calçada até que familiares e vizinhos se aproximam para prestar ajuda e conferir se houve algum dano, além do material.

Veja o vídeo:


https://x.com/itatiaia/status/1897624790678012236
Em entrevista à Itatiaia, o filho de José Geraldo conta que a condutora do veículo é conhecida da família e que também passa bem.

Por

Formada pela PUC Minas, Gabriela é apaixonada por redes sociais e novidades do meio. Ela faz parte do time de Redes da Itatiaia, mas também contribui nas editorias de Gastronomia e Entretenimento.