Vídeo: chuva derruba árvore e deixa moradores sem luz no bairro São Lucas, em BH
A queda da árvore fecha completamente a passagem de veículos no local

Uma árvore de grande porte caiu durante a madrugada deste domingo (17), na rua Camões, quase esquina com rua Rádio, no bairro São Lucas, na região Leste de Belo Horizonte.
A Cemig informou que uma equipe trabalha no local desde às 8h e a previsão é que o reestabelecimento do fornecimento de energia aconteça ao longo da tarde.
O Corpo de Bombeiros foi mobilizado para a ocorrência e informou que uma equipe está no local para realizar o corte da árvore.
Graduado em Comunicação Social/Jornalismo pela Faculdade Pitágoras, em Belo Horizonte. Na Itatiaia, atua na cobertura de diferentes assuntos, como trânsito e cotidiano, além de apresentar programas, o noticiário das 22h e jornais da emissora. Ao longo da carreira, acumula passagens pela TV Alterosa e pela Record News.
Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).




