Vídeo: carro perde os freios em morro e cinco jovens ficam feridos em BH
Segundo o motorista de 21 anos, o carro apresentou uma falha mecânica no sistema de freios enquanto seguia no sentido da avenida Mendes Sá

Cinco pessoas ficaram feridas após um carro perder os freios e provocar um acidente na madrugada desta quinta-feira (16), na rua Ribeirão das Neves, entre os bairros Santa Efigênia e Paraíso, na região Leste de Belo Horizonte.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista, de 21 anos, o veículo apresentou uma falha mecânica no sistema de freios enquanto seguia no sentido da avenida Mendes Sá.
Segundo o relato do condutor aos militares, ele perdeu a capacidade de frenagem, não conseguiu controlar a direção e bateu contra uma Volkswagen Saveiro que estava estacionada na via.
Com o impacto, a caminhonete foi arremessada contra o portão e o muro de uma residência. O Voyage continuou desgovernado e só parou após atingir o muro de outro imóvel.
Além do motorista, estavam no carro quatro passageiros, de 22, 20, 20 e 17 anos. Todos sofreram ferimentos.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar socorro às vítimas.
Jornalista graduada na PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, produziu conteúdos para as editorias Turismo, Gastronomia e Emprego/ Concursos. Atualmente, colabora com as editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo.



