Vídeo: caminhão-tanque pega fogo, motorista morre e fecha MG-010
Acidente aconteceu na altura do condomínio Alphaville em Vespasiano

Um caminhão de combustível tombou na MG-010, na altura do condomínio Alphaville em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (27). O veículo pegou fogo e o motorista de 49 anos, natural de BH, foi carbonizado.
Por conta do acidente a pista no sentido Confins está totalmente bloqueada.
MG-010 bloqueada na Grande BH: militares aguardam empresa remover combustível de caminhão
Veja o vídeo:
BH Airport emite nota
Para os passageiros que estão a caminho do Aeroporto de Confins, a sugestão da concessionária BH Airport é utilizar a MG-424 como rota alternativa.
"Recomendamos que os passageiros planejem o deslocamento com antecedência e redobrem a atenção durante o trajeto", finaliza a nota.
Jornalista graduada na PUC Minas. Trabalhou como repórter do caderno Gerais do jornal Estado de Minas. Na Itatiaia, produziu conteúdos para as editorias Turismo, Gastronomia e Emprego/ Concursos. Atualmente, colabora com as editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo.
Jornalista formada pela PUC Minas, é repórter multimídia da Itatiaia com foco na editoria de Cidades. Estagiou na emissora por dois anos e atuou na Brazilian Traffic Network como repórter de trânsito em emissoras de BH. Vencedora do Prêmio CDL/BH de Jornalismo Universitário 2024 e do Intercom Sudeste 2025.




