Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: caminhão-tanque é removido do Anel Rodoviário após explosão em BH

O acidente provocou uma “rua de fogo” no bairro Goiânia, na região Nordeste de Belo Horizonte; motorista morreu

Por
Caminhão de combustível explodiu na madrugada desta quarta-feira (14) em BH; o motorista morreu e oito pessoas ficaram feridas • Reprodução/ Corpo de Bombeiros

"Rua de fogo"

O motorista morreu e oito moradores ficaram feridos.

O caminhão-tanque transportava 10 mil litros de etanol, 10 mil litros de gasolina e 3 mil litros de diesel S10.

O combustível inflamável escorreu pela rua da Estrada, espalhando o fogo para casas e carros próximos.

A Prefeitura de Belo Horizonte confirmou que ao todo 7 casas e um galpão foram atingidos pelas chamas.

Das oito vítimas da explosão, três foram encaminhadas em estado grave para o Hospital João XXIII, no bairro Santa Efigênia, em BH.

Uma criança de seis anos e outras três vítimas de acidente no Anel Rodoviário recebem alta.

Após conter as chamas, o Corpo de Bombeiros realizou a remoção o veículo da via por volta das 15h desta quarta-feria (14).

Participe dos canais da Itatiaia:

Por

Formado em Jornalismo pela UFMG, com passagens pelo jornal Estado de Minas/Portal Uai. Hoje, é repórter multimídia da Itatiaia.