Vídeo: caminhão com repolho tomba e motorista fica preso na cabine no Norte de Minas
Motorista ficou levemente ferido e foi retirado do caminhão por testemunhas

Um homem de 30 anos sobreviveu após o caminhão carregado com repolho tombar e ele ficar preso às ferragens em acidente na manhã desta terça-feira (6). O acidente foi registrado na BR-251, em Salinas, região Norte de Minas. O motorista havia saído de de São Gotardo (MG) em direção à Itabuna (BA).
Quando a equipe médica do Samu chegou ao local, a vítima já havia sido retirada do veículo com a ajuda de pessoas que passavam pela rodovia.
"Apesar da gravidade do acidente, o homem apresentava apenas dores na região do pescoço, ombro e joelhos", detalha o Samu.
O paciente foi atendido pelos socorristas no local e, em seguida, transportado para o hospital de Salinas.
Jornalista graduada em 2005 pelo Centro Universitário Newton Paiva, com experiência em rádio e televisão. Desde 2022 atua como repórter de cidades na Itatiaia.
