Belo Horizonte
Itatiaia

Vídeo: BMW bate em poste na avenida Amazonas em Belo Horizonte 

Acidente aconteceu por volta de 2h desta sexta-feira (20) em BH

Por
Carro de luxo fica com a frente destruída
Carro de luxo fica com a frente destruída  • Anderson Porto/Itatiaia

Um carro de modelo BMW colidiu contra um poste na madrugada desta sexta-feira (20) na avenida Amazonas, próximo do acesso para anel rodoviário, antes da avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no sentido Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. As duas pessoas que estava no veículo não se feriram.

O motorista, de 25, disse a reportagem da Itatiaia que, por volta de 2h, passava pela via e derrapou o veículo na pista molhada devido à chuva. Nesta manhã, o veículo continua na pista, mas atrapalha pouco o trânsito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Bombeiros não foram acionados para essa ocorrência.

Por

Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia e integra a equipe de Agro. Na emissora cobre também as pautas de cidades, economia, comportamento, mobilidade urbana, dentre outros temas. Já passou por várias rádios, TV's, além de agências de notícias e produtoras de conteúdo.