Vídeo: atirador misterioso interrompe furto da 'gangue da marcha ré' em BH
Apesar da ação do homem, os bandidos conseguiram entrar na loja e causaram um prejuízo estimado de quase R$ 100 mil

Um atirador misterioso interrompeu um furto da “gangue da marcha ré” na madrugada desta quarta-feira (7) no bairro Betânia, na regional Oeste de Belo Horizonte.
“A loja é um sonho, um investimento e fruto do que a gente tem. A gente trabalha de segunda a segunda. A gente entrega, a gente confia, a gente paga imposto. A gente vê que um trabalho de seis anos, uma dedicação de segunda a segunda, em menos de 5 minutos eles entram e fazem um rombo de quase R$ 100.000. É revoltante”.
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Repórter no portal da Itatiaia. Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG).


















