Viatura da Polícia Militar capota após batida na Avenida Amazonas, em BH
Os ocupantes dos carros não tiveram ferimentos graves

Uma viatura da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) capotou na madrugada dessa segunda-feira (27) após colidir com um carro, modelo Ford Escort, na Avenida Amazonas, na Região Oeste de Belo Horizonte. Os dois veículos ficaram danificados.
De acordo com a PMMG, o condutor do Ford Escort, que estava no sentido bairro, não teria visto o sinal fechado e, no momento de uma conversão, foi atingido pela viatura.
No carro policial, havia dois militares. No Ford Escort, estava apenas o condutor. Os envolvidos não tiveram ferimentos graves.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é "cria" da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.



