Belo Horizonte
Itatiaia

Veja fotos do incêndio em posto da PRF em Betim, na Grande BH

Posto atingido pelo fogo fica na BR-381, na altura do Km 499; equipes utilizaram aproximadamente 6.000 litros de água no combate

Por
Fogo destruiu veículos que estavam no pátio • Imagens cedidas à Itatiaia

Imagens enviadas à Itatiaia mostram o tamanho do incêndio que atingiu o pátio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta terça-feira (3).

O fogo atingiu vários veículos que estavam estacionados no posto da PRF na BR-381, na altura do Km 499.

Após mais de duas horas, os militares conseguiram controlar o fogo, por volta de 15h30. As equipes utilizaram aproximadamente 6.000 litros de água no combate.

Veja imagens do incêndio:

Por

Fernanda Rodrigues é repórter da Itatiaia. Graduada em Jornalismo e Relações Internacionais, cobre principalmente Brasil e Mundo.