Vazamento de gás mobiliza bombeiros e interdita quarteirão no bairro Cidade Nova, em BH
Retroescavadeira a serviço da Copasa, atingiu a rede de abastecimento de gás na rua Dr. Julio Otaviano Ferreira

Um quarteirão da rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira, no bairro Cidade Nova, na região Nordeste de Belo Horizonte, foi interditado na tarde desta segunda-feira (22), pelo Corpo de Bombeiros após um vazamento de gás na rede da Companhia de Gás de Minas Gerais (GASMIG). O acidente aconteceu na altura do número 718.
Até o momento não se sabe se há vítimas. O motorista que passa pela região deve ficar atento, já que a rua Dr. Júlio Otaviano Ferreira é próxima ao acesso da Av. José Cândido da Silveira e Cristiano Machado.
A Guarda Municipal e a BHTRANS, com coordenação do Centro de Operações da Prefeitura (COP-BH) fazem neste momento o isolamento da rua.
Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.
Fabiano Frade é jornalista na Itatiaia e integra a equipe de Agro. Na emissora cobre também as pautas de cidades, economia, comportamento, mobilidade urbana, dentre outros temas. Já passou por várias rádios, TV's, além de agências de notícias e produtoras de conteúdo.




