Belo Horizonte
Itatiaia

Último do ano: encontro de carros 'quadrados' e antigos acontece neste domingo (17)

Evento gratuito será no Monte Carmo Shopping, em Betim, na Grande BH

Por
Encontro deve reunir até 150 carros  • Divulgação/ Monte Carmo

Neste domingo (17) acontece o último encontro de carros 'quadrados' e antigos do ano na Grande BH. O evento gratuito e aberto ao público será no Monte Carmo Shopping, em Betim, na Grande BH.

O encontro reúne apaixonados por automóveis clássicos, proporcionando um ambiente único para compartilhar a paixão por essas verdadeiras obras de arte sobre rodas. O evento, aberto ao público, é para toda a família.

O organizador do evento, Henrique Simões, contou à Itatiaia que a 'turma dos quadrados' se reúne há cerca de 10 anos, com encontros mensais. "A gente faz encontros por cidades como Betim, Contagem e Belo Horizonte. Já teve encontro com mais de 300 carros", disse Simões.

"Essa turma é dos quadrados Volkswagen que são os Gols, Saveiro, Parati, Passat e todos os carros que fizeram história desde a década de 70, 80 e 90. Mas se chega um amigo que tem um Opala, um outro carro de outro segmento é sempre bem-vindo", destacou o organizador.

A expectativa no último encontro do ano é reunir de 120 a 150 carros. Ele garante que o programa agrada a todos. "É mais família, as pessoas levam seus filhos, pessoas de todas as idades. Não é restrito. Tem homens e mulheres que são entusiastas do segmento".

Serviço

Encontro de Carros Quadrados e Antigos em Geral

Data: 17 de Dezembro (domingo)

Horário: 9h

Local: Monte Carmo Shopping (Estacionamento Externo) - Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto, Betim

Por

Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), Giullia Gurgel é repórter multimídia da Itatiaia. Atualmente escreve para as editorias de cidades, agro e saúde