Três homens são presos com submetralhadoras e 1.500 comprimidos em Governador Valadares

Em três ocorrências distintas, a PM apreendeu submetralhadoras, centenas de munições e grande quantidade de drogas em diferentes pontos da cidade

Três homens são presos com submetralhadoras e 1.500 comprimidos em Governador Valadares

A noite desta sexta-feira (5) foi marcada por uma série de ocorrências policiais em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Três homens foram presos em ações distintas da Polícia Militar que resultaram na apreensão de armas, drogas e centenas de munições.

O primeiro suspeito foi detido após ser flagrado com porções de drogas, no Centro da cidade. Na casa dele, os militares encontraram quatro submetralhadoras de fabricação artesanal, uma pistola calibre .380, cerca de 500 munições, mais de 1.500 comprimidos de ecstasy, ⁠271 munições 9mm, 90 munições .38, 137 munições .380, 61 tabletes de haxixe, ⁠65 barras de maconha, entre outras drogas.

Pouco depois, outro homem foi preso com uma submetralhadora, dois carregadores alongados e 31 munições, no bairro Turmalina.

Já no fim da noite, no bairro Santa Helena, um terceiro homem, de 25 anos, foi detido. Na residência dele, a PM apreendeu duas armas de fogo, mais de 60 munições, seis tabletes de crack e outros materiais usuados no tráfico.

As ações contaram com o apoio do Gepar, Tático Móvel, Moto Patrulha e da Inteligência da Polícia Militar. Todos os materiais e os presos foram encaminhados para a delegacia.

Leia também

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.

Ouvindo...