Itatiaia

Tiro acidental durante troca de escolta no Pronto-Socorro João XXIII deixa médico ferido

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao receber e conferir o armamento do colega, o policial penal efetuou um disparo acidental

Por
Motociclista está internado em estado grave no João XXIII
Motociclista está internado em estado grave no João XXIII • Google Maps

Um tiro acidental foi dado dentro do Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte, durante a troca de plantão entre policiais penais que faziam escolta de um paciente nesta segunda-feira (2). A Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) confirmou que um médico foi atingido por estilhaços, sem gravidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ao receber e conferir o armamento do colega, o policial penal efetuou um disparo acidental.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), que por meio de nota disse que o médico foi atingido de raspão, no pé.

Por

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

 

 

Belo Horizonte