Terceira vítima de tragédia com carretas na BR-381 é localizada sob carga de brita
Acidente aconteceu na altura da cidade de Brumadinho, na Grande BH

O Corpo de Bombeiros encontrou, neste sábado (15), a terceira vítima de um grave acidente ocorrido na noite de ontem (14), na BR-381, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A colisão entre duas carretas aconteceu na altura do Km 525.
Segundo a corporação, os dois veículos seguiam no sentido da cidade de Itatiaiuçu, quando ocorreu a batida e um deles pegou fogo.
Inicialmente, duas vítimas foram encontradas sem vida no local. Uma delas é um homem de 46 anos, natural de Barra Mansa, no Rio de Janeiro. A outra não foi identificada.
Bombeiros trabalharam em conjunto com uma equipe da concessionária. Uma carreta transportava brita e outra produtos alimentícios. Devido ao impacto, a brita se espalhou no local do acidente e soterrou uma das vítimas.
As chamas foram apagadas pelos militares e as vítimas removidas. A Polícia Rodoviária Federal e a concessionária da via permaneceram no local para os trabalhos de praxe.
Durante a ação, a rodovia ficou interditada no sentido Itatiaiuçu.
Terceira vítima
A terceira vítima foi localizada na manhã de hoje, quando os bombeiros voltaram ao local da ocorrência para realizar novas buscas por conta do grande volume de brita misturada com terra.
"Após nova movimentação da carga que caiu de uma das carretas, mais uma vítima do sexo masculino foi encontrada. O terceiro corpo é de um homem, condutor de uma das carretas. O corpo estava carbonizado", explicou a corporação.
A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.



