Belo Horizonte
Itatiaia

Taxista morre durante assalto e adolescentes são apreendidos em Três Corações  

Motorista foi encontrado por testemunhas com um corte no pescoço  

Por
Polícia Civil em Três Corações
Polícia Civil em Três Corações  • Google Maps

Um taxista de 69 anos morreu durante um assalto em Três Corações, no Sul de Minas, nessa terça-feira (18). Testemunhas disseram à polícia que viram um taxi passando na rua com as portas abertas, quando parou parou de repente e duas pessoas saíram correndo. Ao chegarem no carro, encontraram o taxista com um ferimento no pescoço.

O idoso foi levado para o hospital pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Durante rastreamento, policiais militares apreenderam dois adolescentes, de 15 e 16 anos, que confessaram ter matado o taxista.

Ainda, segundo a polícia, um deles é suspeito de envolvimento em outro homicídio ocorrido no ano passado. Os dois foram levados para a delegacia de Três Corações.

Por

Jornalista graduada em 2005 pelo Centro Universitário Newton Paiva, com experiência em rádio e televisão. Desde 2022 atua como repórter de cidades na Itatiaia.