Suspeito de ter matado esposa se apresenta à polícia 3 dias após crime em Ibirité
Wemerson Barbosa esteve na delegacia de Ibirité neste domingo

Wemerson Barbosa Leal de Souza, principal suspeito pela morte de Maria Gabriela Barbosa dos Santos, de 26 anos, se apresentou neste domingo (30) à delegacia da Polícia Civil de Ibirité.
A vítima foi encontrada morta dentro de casa na última quinta-feira (27), em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A suspeita é de que ela morreu enforcada.
Wemerson, que era companheiro e morava com a vítima, não estava no local e desde então não havia sido localizado.
A mãe informou em entrevista para equipe da Itatiaia que a filha era agredida pelo companheiro e vivia um relacionamento conturbado.
O homem se apresentou no início do dia e a Itatiaia aguarda mais informações da Polícia Civil quanto a prisão ou liberação do suspeito.
Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, trabalhou na produção de matérias para a rádio, na Central Itatiaia de Apuração e foi produtora do programa Itatiaia Patrulha. Atualmente, cobre factual e é repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.



