Suspeito de furtar cabos de energia em BH é detido pela Guarda Civil
Homem foi abordado em um lote vago com cabos de energia, além de ferramentas como alicate, serrote e cegueta

Um homem suspeito de furtar cabos de energia no bairro Estoril, na Região Oeste de Belo Horizonte, foi preso neste sábado (30) pela Guarda Civil Municipal.
O suspeito foi abordado em um lote vago com cabos de energia, além de ferramentas como alicate, serrote e cegueta.
O homem foi encaminhado à Polícia Civil de Minas Gerais.
Jornalista formada pelo UniBH, é apaixonada pelo dinamismo do factual e pelo poder das histórias bem narradas. Com trajetória que inclui passagens pelo Sistema Faemg Senar, jornal Estado de Minas e g1 Minas, possui experiência em múltiplas plataformas e linguagens. Atualmente, integra a redação da Rádio Itatiaia, onde acompanha os principais acontecimentos de Minas Gerais, do Brasil e do mundo
Rosiane Cunha integra desde 2024 a produção de jornalismo da Itatiaia. Com mais de 20 anos de experiência, teve passagens pela Rede Minas, TV Alterosa, Band, Globo, Hoje em Dia e Record. É formada em Jornalismo pela Newton Paiva e também graduada em Letras.




