Suspeito de estuprar mulher inconsciente é preso em Minas
O suspeito teria aproveitado o momento em que a vítima estaria desacordada após ingerir bebidas alcoólicas e cometeu o crime

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, nesta sexta-feira (23), um homem, de idade não revelada, suspeito de abusar sexualmente de uma mulher em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. A vítima estaria inconsciente por ter ingerido bebidas alcoólicas e foi estuprada. O crime aconteceu no último mês.
Segundo informações, a vítima denunciou o caso à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e ela e seu pai passaram a ser perseguidos e ameaçados de morte por dois amigos do investigados, que queriam que a acusação fosse retirada.
Na última terça-feira (20), ela foi agredida por um dos suspeitos, inclusive atingindo a cabeça da vítima com um soco inglês. Além disso, ele teria mostrado uma arma de fogo à mulher para intimidá-la.
A mulher procurou a delegacia relatando as agressões sofridas, e a PCMG representou por medidas cautelares, deferidas pelo Judiciário. Durante a operação foram apreendidos celulares e a equipe policial verificou que o suspeito de estupro estava com mandado de prisão em aberto estava na cidade de Caratinga. Além disso, três mandados de busca e apreensão foram efetuados.
Formado em Jornalismo pelo UniBH, em 2022, foi repórter de cidades na Itatiaia e atualmente é editor dos canais de YouTube da empresa.
