Polícias fazem megaoperação no Aglomerado da Serra, em BH

Polícias Civil e Militar atuam juntas na Região Centro-Sul; ação busca envolvidos em assassinato no bairro Funcionários e apura disputa entre facções

Operação no Aglomerado da Serra mira suspeitos de homicídio em BH

Uma operação conjunta das forças de segurança mobiliza, na manhã desta terça-feira, dezenas de policiais civis e militares no Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Segundo informações de fontes da Itatiaia, a ação tem como foco a localização de suspeitos de um homicídio registrado no fim de semana no bairro Funcionários, na mesma região. A vítima seria o tesoureiro de uma gangue ligada ao tráfico de drogas.

Leia também

As investigações apontam que o crime pode ter relação com disputas entre facções criminosas, incluindo grupos com atuação em São Paulo e no Rio de Janeiro. A operação envolve equipes da Polícia Civil de Minas Gerais e da Polícia Militar de Minas Gerais.

Até o momento, não há informações oficiais sobre prisões ou apreensões.

Jornalista formado em Comunicação Social pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH). Na Itatiaia desde 2008, é “cria” da rádio, onde começou como estagiário. É especialista na cobertura de jornalismo policial e também assuntos factuais. Também participou de coberturas especiais em BH, Minas Gerais e outros estados. Além de repórter, é também apresentador do programa Itatiaia Patrulha na ausência do titular e amigo, Renato Rios Neto.

Ouvindo...