Pode chover neste domingo (2) em MG? Veja o que diz a previsão do tempo
Enquanto temperaturas mínimas ficam na faixa dos 3°C, as máximas não devem passar dos 32°C

Com registro de temperaturas amenas nas últimas horas, Minas Gerais pode registrar um chuvisco ou chuva fraca em alguns pontos da faixa leste do estado, como no Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce.
De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o aporte de umidade de origem oceânica melhora os índices de umidade na área central do estado. Enquanto as temperaturas mínimas ficam na faixa dos 3°C, as máximas não devem passar dos 32°C.
O dia será de céu claro a parcialmente nublado com geada em pontos isolados da região serrana do Sul do estado. Já no Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce, o céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada no Jequitinhonha, Mucuri e Rio Doce.
Enquanto isso, no Norte, o céu fica parcialmente nublado. Nas demais regiões, o dia será de céu claro a parcialmente nublado com névoa seca.
Jornalista formada pelo UniBH, é apaixonada pelo dinamismo do factual e pelo poder das histórias bem narradas. Com trajetória que inclui passagens pelo Sistema Faemg Senar, jornal Estado de Minas e g1 Minas, possui experiência em múltiplas plataformas e linguagens. Atualmente, integra a redação da Rádio Itatiaia, onde acompanha os principais acontecimentos de Minas Gerais, do Brasil e do mundo



