Perseguição policial com tiros termina em acidente e prisão em BH
Dupla desobedeceu ordem de parada, houve troca de tiros e fuga terminou com batida

Uma perseguição policial terminou em acidente, com um suspeito preso em flagrante e outro ferido, no limite dos bairros Solar do Barreiro e Cardoso, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (1º).
De acordo com as primeiras informações, testemunhas relataram que os dois homens estavam em um carro modelo Fiat Palio e teriam ameaçado moradores da região. Com isso, a Polícia Militar foi acionada. Ainda segundo testemunhas, após a ordem de parada, os ocupantes do veículo não obedeceram e iniciaram fuga pelas ruas do bairro.
Durante a perseguição, houve troca de tiros, conforme relatos de pessoas que estavam próximas ao local. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um carro que estava estacionado próximo a uma academia, em uma área de grande movimentação.

Um dos suspeitos foi socorrido após o acidente. O outro acabou preso em flagrante e encaminhado para a sede do 41º Batalhão da Polícia Militar.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos no local.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.
Apaixonado por rádio, sou um bom mineiro que gosta de uma boa conversa e de boas histórias. Além de acompanhar a movimentação do trânsito, atuo também na cobertura de vários assuntos na Itatiaia. Sou apresentador do programa 'Chamada Geral' na Itatiaia Ouro Preto.

