“O tempo passa, a vida continua”, diz jovem suspeita de matar namorado envenenado após casamento cancelado
Bianca disse, em entrevista, que o relacionamento delacom a vítima já tinha seis anos, era conturbado e que ela sofria violência psicológica

Suspeita de ter envenenado o namorado neste sábado (28), Bianca, de 22 anos, foi ao shopping, fez compras e foi ao cinema, após, supostamente, ter cometido o crime. Em entrevista à Itatiaia, a jovem comentou sobre a situação.
Leia mais:
"Passeei, fui ao shopping, fui no cinema. Compartilhei com a minha prima. Ela ficou me perguntando muito enquanto a gente tava no passeio ao shopping, por ela ser imatura ela contou para a mãe dela", revelou.
Bianca disse, em entrevista, que o relacionamento dela com a vítima já tinha seis anos, era conturbado e que ela sofria violência psicológica. "O nosso relacionamento nos levou a isso, infelizmente a gente chegou num ponto que ou eu matava ele, ou ele me matava [...] Ele me traiu com outra mulher faltando três dias para o nosso casamento", comentou.
O crime
Bianca foi presa no 40º Batalhão da Polícia Militar em Ribeirão das Neves, na grande Belo Horizonte, suspeita de envenenar o próprio namorado, de 27 anos. Conforme as primeiras informações da polícia, a mulher teria escondido o corpo da vítima em casa, enrolado em um lençol, na Alameda TicoTicos, no bairro Jardim Colonial.
A polícia informou que a mulher vinha se dizendo insatisfeita com o relacionamento, pois o namoro não havia se transformado em casamento. Além disso, teria tentado envenenar o namorado em outras ocasiões. A autora é auxiliar de enfermagem, o que pode ter facilitado o acesso a substâncias letais.
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Ana Luisa Sales é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, já passou por empresas como ArcelorMittal e Record TV Minas. Atualmente, escreve para as editorias de cidades, saúde e entretenimento




