Mulher tenta pegar gato na janela e cai do segundo andar horas antes da virada do ano
Jovem de 23 anos se desequilibrou e foi parar cinco metros abaixo, na área de serviço do primeiro andar; caso foi registrado em Itaúna (MG)

Uma mulher de 23 anos caiu do segundo andar de um prédio ao tentar pegar o gato de estimação na janela do apartamento em Itaúna, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. O incidente aconteceu na noite de domingo (31), horas antes da virada do ano. Apesar do susto, a jovem não se feriu.
Testemunhas contaram aos bombeiros que a mulher estava tentando pegar o gato perto de uma janela do seu apartamento quando se desequilibrou e caiu na área de serviço de um apartamento do primeiro andar. A altura entre os dois andares é de cerca de cinco metros. Como os moradores não estavam no local na hora do acidente, os bombeiros precisaram arrombar o apartamento para salvar a vítima.
A mulher foi encontrada inconsciente e encaminhada para o Hospital Manoel Gonçalves com suspeita de fratura nas pernas. Até o momento, não foram divulgadas novas informações sobre o estado de saúde da vítima.
Siga o canal da Itatiaia no WhatsApp. Clique aqui e faça parte!
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.



