Mulher oferece água e comida para pedintes e acaba sendo assaltada em MG
Suspeitos de 24 anos tem várias passagens pela polícia e um deles havia deixado a cadeia há três dias; crime foi cometido em Montes Claros

Uma mulher de 36 anos foi assaltada nesta segunda-feira (13) em Montes Claros, no Norte de Minas. Os dois suspeitos, de 24 anos, haviam tocado na casa da vítima pedindo água e alimentos e se aproveitaram da situação para cometer o crime. Os dois jovens, que já possuem várias passagens pela polícia, foram presos horas depois, na madrugada desta terça (14).
Aos militares, a mulher relatou que os suspeitos tocaram a campainha da casa dela e lhe pediram um pouco de água. A mulher ofereceu não apenas isso, mas também banana e outros alimentos. Momentos depois, um dos suspeitos agarrou o braço da vítima e anunciou o assalto, dizendo: ‘não se mexe ou eu te meto uma facada’.
Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de plantão e, na sequência, encaminhados para o sistema prisional. A dupla possui várias passagens pela polícia, por crimes como furto, roubo tentado, tráfico de drogas e porte ilegal de arma branca. Um dos autores havia sido liberado da cadeia há três dias.
Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.



