Mulher morre após carro cair em rio na Grande BH; corpo está desaparecido
Havia quatro pessoas no carro, todas mulheres: avó, de 59 anos, mãe e tia, de 32, e filha, de 9 anos

Uma mulher, de 32 anos, está desaparecida após o carro onde ela estava cair dentro do Rio Paraopeba nessa segunda-feira (1º), em São João de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ela morreu durante o acidente.
Segundo o Corpo de Bombeiros, havia quatro pessoas no carro, todas mulheres: avó, de 59 anos, mãe e tia, de 32, e filha, de 9 anos. A desaparecida é a mãe da menina.
As quatro estavam no veículo Hyundai HB20, com placa de Betim, conduzido pela tia. Avó, tia e neta conseguiram sair do carro e foram atendidas pelos socorristas.
O corpo da vítiam teria sido visto em uma área próxima a um remanso do rio. Buscas continuam em andamento para encontrá-lo.
Equipes da Polícia Civil são aguardadas no local. O veículo segue submerso. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.



