Mulher esfaqueia homem no peito após briga entre guardadores de carro, na região Centro-Sul de BH
De acordo com a PM, existe uma rixa antiga entre os envolvidos que atuam como guardadores de carros na região

Uma mulher de 23 anos, foi presa na noite desse sábado (6), após esfaquear no peito, um homem de 32 anos em uma discussão. O caso aconteceu próximo a Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, onde ambos são guardadores de carro. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os policiais do COPOM (Centro Integrado de Operações da Polícia Militar), que estavam próximo ao local, escutaram gritos e uma pessoa batendo no vidro pedindo socorro.
No momento, era a vítima esfaqueada no peito. Com a mulher estavam mais dois homens, um de 26 e outro de 30 anos, que também se envolveram na brigada com a vítima, golpeada pela autora. Todos eles trabalhavam no local. Ainda no local, os militares localizaram a mulher e os dois homens, que foram presos pela Polícia Militar.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a suspeita jogou a faca em um dos coqueiros próximo da Praça da Liberdade, mas os militares do 1° BPM apreenderam a arma do crime, uma faca de 18 cm. De acordo com a PM, já existe uma rixa antiga entre os envolvidos que atuam como guardadores de carros na região.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital João XXIII.
Amanda Antunes cursou jornalismo no Unileste (Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais), com graduação concluída na Faculdade Estácio, em Belo Horizonte. Em 2009, começou a estagiar na Rádio Itatiaia do Vale do Aço, fazendo a cobertura de cidades. Em 2012, chegou à Itatiaia Belo Horizonte. Na rádio de Minas, faz parte do time de cobertura policial - sua grande paixão - e integra a equipe do programa ‘Observatório Feminino’.
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH), já trabalhou na Record TV e na Rede Minas. Atualmente é repórter multimídia e apresenta o Tá Sabendo no Instagram da Itatiaia.




