Belo Horizonte
Itatiaia

Mulher é encontrada morta enrolada em pano em Ibirité, na região metropolitana de BH

Militares da PM encontraram indícios de violência e sangue no quarto onde a vítima foi encontrada

Por e 
Autor foi detido em flagrante por importunação sexual e posse de drogas após ser denunciado pelas vítimas • Divulgação | Polícia Militar

Uma mulher foi encontrada morta enrolada em um pano dentro de uma residência na rua Genebra, no bairro Jardim do Rosário, em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na tarde deste sábado (23), e localizou indícios de violência e sangue no quarto onde a vítima estava.

A perícia da Polícia Civil (PC) também foi contatada e é aguardada no local para dar continuidade na investigação.

Por

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.

Por

Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Na Itatiaia desde 2022, trabalhou na produção de matérias para a rádio, na Central Itatiaia de Apuração e foi produtora do programa Itatiaia Patrulha. Atualmente, cobre factual e é repórter da Central de Trânsito Itatiaia Emive.